Cód. Imóvel 03304
Apartamento à venda – 2 suítes – Estreito – Florianópolis/SC.
R$ 1.990.000,00
Valores dos encargos sujeitos à alteracões.
Descrição
Apartamento à venda no Edifício Costa Azul – Estreito, Florianópolis, SC.
Excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados e completos de Florianópolis. Localizado no Edifício Costa Azul, no Estreito, este apartamento conta com 110,39m² de área privativa, oferecendo conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel possui 2 suítes bem distribuídas, ambientes amplos, excelente iluminação natural e ótima ventilação, proporcionando um clima agradável em todos os cômodos. Conta ainda com uma vaga de garagem.
Infraestrutura completa: churrasqueira, pet place, piscinas adulto e infantil (inclusive aquecida), playground, sauna, spa, academia, salão de festas e muito mais!
O bairro Estreito é reconhecido pela sua infraestrutura completa, com fácil acesso ao Centro da cidade, comércios variados, escolas, hospitais e opções de lazer. É uma região que alia praticidade urbana à tranquilidade de um bairro residencial, sendo ideal tanto para famílias quanto para quem busca investir com segurança.
Agende sua visita e conheça de perto essa excelente opção para morar ou investir em Florianópolis.
Imóvel
-
Área de serviço
-
Banheiro
-
Cozinha
-
Garagem
-
Gás Central
-
Lavabo
-
Piso porcelanato
-
Sala
-
Suíte
-
Vista para o Mar
Condomínio
-
Àrea de descanso
-
Bicicletário
-
Brinquedoteca
-
Churrasqueira coletiva
-
Espaço gourmet
-
Espaço teen
-
Espaço zen
-
Hall de entrada
-
Home market
-
Jardim
-
Pet place
-
Piscina adulto e infantil
-
Piscina aquecida
-
Pista de corrida
-
Playground
-
Portaria 24H
-
SPA
-
Sala de estudos
-
Sala de jogos
-
Sala de massagem
-
Sala de reunião
-
Sala fitness
-
Salão de festas
-
Sauna